CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Benedito Silva
Artes Plásticas, Fotográficas & Literárias / Photography, Visual & Literary Arts.
Prêmios


2º Lugar - VIII Concurso de Poesias “Letras do Divino” – 2012. BENEDITO CESAR SILVA, com a poesia “Folia” recebendo a Medalha de Prata. Itanhaém, SP.
Moção proposta pelo vereador Petiti da Câmara Municipal de São José dos Campos, SP, aprovada por unanimidade, que parabeniza os artistas selecionados da MV Arte de Inverno 2011, promovida pela Galeria de Arte Ana Pirolo, que aconteceu nos dias 06 de junho a 12 de agosto de 2011.
Autoria do vereador da Câmara Municipal de Extrema, (Minas Gerais), Marcelo Yoshio Nonoyama, pela passagem do Dia Nacional da Poesia, comemorado em 14 de março.
Em Reunião Ordinária realizada na Câmara Municipal de Camanducaia (MG), na data de 15 de outubro de 2009, foi consignada MOÇÃO DE APLAUSO a Benedito Cesar Silva, apresentada pelo vereador Edmar Cassalho Moreira Dias, sendo aprovada por unanimidade pelos relevantes serviços prestados ao Município na área literária.
Promoção do site "Blocos Online". Melhor comentário ao livro Noite Grega, de Eloah Margoni.
MEDALHA DE PRATA - Por ocasião do IV Concurso de Poesias "Letras do Divino" promovido pela Associação em Prol do Divino do município de Itanhaém,recebeu a medalha de prata com o poema "Meu Canto".Itanhaém/Maio, 2008.
O Instituto Latino Americano de Pesquisa e Publicidade de Araucária/Paraná outorgou o prêmio de Melhor Funcionário Público a Benedito Cesar Silva, por ter obtido o primeiro lugar na pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Extrema, Minas Gerais.
Por ocasião da realização da 7ª Feira do Livro, que aconteceu em de junho de 2007, a ONG Sebo Cultural promoveu o Concurso de Poesia Gioconda Labecca - 2007.Foram registradas as inscrições de 439 trabalhos originários de Portugal, EUA, França , 21 estados do Brasil e Distrito Federal.O escritor Benedito Cesar Silva recebeu a décima colocação com o poema "Para a minha Gioconda".
Recebeu a sexta colocação no IV Concurso Internacional de Poetrix, com o poema Fonética, promovido pelo Movimento Internacional Poetrix-MIP, Salvador,Bahia.
Recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Camanducaia,em novembro de 2004, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade.


Página 1 de 2 1 2 [próxima»]